O casal norte-americano Annie Wright e Michael Head se conheceu em outubro de 2020 pelo aplicativo de relacionamento Tinder.
A jovem Annie, de 21 anos, adotou uma estratégia diferente para mostrar suas expectativas românticas ao namorado Michael Head (23), assinando com ele um contrato de namoro de 17 páginas, listando "termos e condições" que ele deveria seguir para namorá-la.
A ideia foi proposta por Annie, que viveu anteriormente uma relação tóxica e quis evitar repetir o trauma.
Tentando evitar que a situação se repetisse, ela brincou com o "ficante" que os dois deveriam escrever aquilo que mais queriam no relacionamento, o que deu origem ao contrato de 17 páginas, com destaque às cláusulas criadas por ela.
Michael, 23, que estuda direito em uma faculdade nos Estados Unidos, aceitou os termos e os dois começaram a namorar oficialmente.
Entre as condições estabelecidas por ela no contrato está o pagamento das contas dos encontros por parte do namorado, a necessidade de ele se exercitar cinco vezes por semana e o envio de flores duas vezes por mês, o que, segundo Annie, era inegociável.
Embora Annie inicialmente estivesse brincando sobre o contrato, o casal acabou concordando que era uma boa ideia.
Annie garantiu ainda a um jornal local que o contrato deverá ser revisto quando completarem um ano de namoro. Segundo ela, "Foi uma virada de jogo. Eu recomendo que todos os casais tenham um. É a melhor coisa", afirmou Annie em entrevista à mídia britânica sobre o contrato. "Nós tratamos nosso relacionamento quase como uma interação de negócios. Nós lidamos com conflitos como parceiros nos negócios lidariam. Nós nos sentamos e discutimos mais como parceiros de vida, o amor é um bônus"
Comentários